domingo, 21 de agosto de 2011

Simulação 3D de Prótese de Mama!

Pela primeira vez na história da cirurgia plástica os pacientes que procuram por aumento dos seios podem visualizar suas Novas Mamas com Silicone  em imagens 3D e acabar com aquela Dúvida sempre presente nas Consultas com o Cirurgião Plástico: " Como ficarão meus seios Doutor? e Qual implante será o mais adequado?". 


O simulador e-Stetix 3D Mammo v4.0 da Empresa Suíça CRISALIX introduz uma nova versão de sua tecnologia de simulação da cirurgia de Silicone que através de estudos anatômicos profundos associados a computação gráfica  inclui além da projeção em 3D dos resultados, uma simulação 3D com roupas virtuais para maior apreciação.  


O Processo é simples. São retiradas 3 fotos da paciente (frente e perfis) e através de medidas do corpo alinhadas e alimentadas no programa pelo Cirurgião Plástico durante consulta médica. Em seguida chegam os resultados. Existe a opção de visualizações de diferentes volumes, marcas de próteses, tipos de prótese de mama (anatômica ou redonda), planos de colocação (submuscular, subfascial e subglandular).   


Esta Nova Ferramenta  tem o propósito claro de facilitar a compreensão das pacientes das várias opções disponíveis para a cirurgia de SILICONE e dirimir dúvidas durante a consulta na Clínica de Cirurgia Plástica. Contudo, é apenas uma simulação e não garantia de resultados. A consulta com o Cirurgião Plástico é essencial para explicar todos os Passos.


video




Clínica BioForma de Cirurgia Plástica em Blumenau.
Cirurgia Plástica, Medicina Estética , Emagrecimento
Dr.Eduardo Felipe Raulino - Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica 


Agende uma Consulta com Cirurgião Plástico 47-3035-7475.

Continue lendo...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Implantes de silicone no Bumbum!

Há algum tempo as próteses de silicone para bumbum ainda geravam certas desconfianças quanto ao visual, mas agora elas evoluíram e a aparência está cada vez mais natural.
Os implantes estão cada dia  mais modernos , mas pós-operatório ainda é complicado.

 
 Como é feita a cirurgia
Existem diversas técnicas possíveis, contudo a considerada mais satisfatória é a que utiliza uma incisão de aproximadamente seis centímetros entre as nádegas. É realizada sob anestesia peridural ou geral. A cicatriz, fica praticamente imperceptível. Depois da prótese colocada, primeiro o músculo e depois a pele são costurados.

 
Cinco dias de bumbum para cima
Sobre o pós-operatório: É um pouco chatinho, pois a pessoa precisa ficar de quatro a cinco dias de bumbum para cima.

Além disso, as primeiras 48 horas são as mais doloridas para o paciente, neste período os analgésicos são usados para diminuir a dor. 

Depois desses dois dias, quem operou costuma ser liberado para ir para casa. Durante um mês será necessário usar uma cinta modeladora e dormir só de bruços. 
O resultado completo só será atingindo depois de seis meses, quando todo inchaço diminui e a cicatrização termina.

Adaptação ao novo bumbum
Além do processo de cicatrização, a paciente ainda tem que lidar com a mudança na hora de sentar. No começo, a pessoa sente diferença, é esquisito. 

Mas depois, passando por um processo de adaptação, ela vai se acostumando, as próteses são resistentes e oferecem risco mínimo de estourar, mesmo em atividades como esportes e danças intensas. 
A única proibição são as injeções no bumbum, que depois do silicone terão que ser sempre no braço.

Arredonda ou empina?
A escolha do implante ideal, que pode arredondar ou empinar o bumbum, é feita pelo médico, respeitando o desejo da paciente, desde que não comprometa a saúde. 

O ideal é ficar com um bumbum bonito, que deixe a dúvida se tem prótese ou não.
Consulte sempre um médico membro da SBCP

Clínica Bioforma Blumenau
Resp.Técnico Dr.Eduardo Felipe Raulino
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Consultas (47)3035-7475

Continue lendo...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Depilação a Laser para Homens!

Hoje em dia a vaidade masculina não se limita a um bom corte de cabelo.
Eles vêm buscando cada dia mais tratamentos estéticos como a depilação a laser.


 Para os homens, a depilação a laser é uma ótima opção, pois faz com que os pelos sejam retirados inteiramente, com uma dor menor do que a da cera quente, e com muito mais eficácia.
 
A depilação a laser é mais pratica, porém exige que sejam feitas mais sessões ate obter um resultado definitivo. 
 
Para que a depilação seja realmente definitiva, são necessárias cerca de 8 sessões para cada região do corpo em que você deseja que ocorra a remoção dos pelos.
 
A grande vantagem deste tipo de depilação é que a dor é muito menor do que os outros tratamentos, e com muito mais praticidade e conforto.
 
Se você é homem e deseja realizar a depilação definitiva a laser, é necessário que você não tenha feito nenhum tipo de depilação pelo menos nos últimos 30 dias antes da depilação. 

Não ter descolorido os pelos, pois o sistema a laser trabalha com a melanina, e se você descoloriu esses pelos não poderão ser eliminados.

E apos a depilação a laser, é recomendado que você fique cerca de 15 dias sem tomas sol, para evitar manchas na pele. Aproveite o inferno e marque já uma sessão:(47)3035-7475
 
Onde pode ser aplicado!
A depilação a laser masculina pode ser aplicada em qualquer parte do corpo. É especialmente recomendado para extração dos pelos da barba, orelhas, pescoço, tórax, abdome, braços, ombros e costas, entre outras.

Consulte nossos preços
 (47)3035-7475

Continue lendo...

^