quinta-feira, 13 de abril de 2006

Conheça o Hospital

Abaixo, pouco mais a respeito do Hospital onde são realizados os procedimentos cirúrgicos.

O Hospital Unimed Blumenau - Unidade Centro é diferente. Os equipamentos médicos mais modernos da região, em um ambiente agradável e tranqüilo para o cirurgião e o paciente. Afinal, mais que hospital, é hospitalidade.



Localizado no Neumarkt Trade & Financial Center, o Hospital Unimed Blumenau - Unidade Centro (Antigo Hospital Dia) alia conforto e modernidade para procedimentos cirurgicos e tratamentos específicos.



É um hospital de vantagens: cirurgias também à noite e finais de semana, acesso simples, seguro, com hospitalidade e menor custo. São mais benefícios para o cliente e para o médico..

Tecnologias ao seu dispor



Eficácia Premiada

Somos a primeira unidade hospitalar de Santa Catarina a ser certificada com o selo Ouro da 3M do Brasil. Esta certificação significa que o Hospital Unimed - Unidade Centro atende a todas as exigências relacionadas às práticas de controle de esterilização, segurança, tecnologia e excelência de produtos utilizados.

Central de Material Esterilizado - CME

Acompanhando a modernidade do Hospital, a CME utiliza o equipamento Sterrad®, que realiza a esterilização por peróxido de hidrogênio. Todos os processos destinados à limpeza, desinfecção e esterilização são monitorados para garantir a eficácia do processo.

seja o primeiro a comentar!

<<
^