sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tratamentos para manchas das mãos!

É comum ouvirmos falar sobre tratamentos estéticos para o rosto, mas pouco se ouve sobre cuidados com as mãos.
A gente só presta atenção nelas quando começam a aparecer incômodas manchas brancas ou marrons.
Além de sinalizar envelhecimento em geral, a partir dos quarenta anos de idade , as marcas podem ser causadas por outros males.

Algumas doenças, como alterações de tireóide, diabetes, anemias e o uso de medicações podem ocasionar lesões cutâneas, e é necessário o tratamento da doença de base para que a causa do problema de pele seja solucionada ou controlada.
Enquanto as manchas que aparecem devido a doenças devem ser tratadas por um dermatologista de confiança, aquelas que denunciam a idade podem ser prevenidas ao longo da vida, assim como flacidez, ressecamento cutâneo e degeneração do tecido epitelial.

A melhor forma de prevenir o envelhecimento do dorso das mãos é o uso constante de filtro solar no local, associado a uma alimentação equilibrada, hidratação da pele e cuidados para não haver exposição a agentes irritantes externos.

Para tratar os sinais do tempo nas mãos, há várias opções que podem ser combinadas, inclusive, produzindo um resultado melhor.
Sessões de peeling, aplicação de luz intensa pulsada, radiofrequência ou infravermelho, e o uso de ácido poliláctico ou hialurônico são uma boa pedida para estimular a produção de colágeno, proporcionar maior hidratação da pele, melhorar e tratar a textura do local, corrigindo assim pequenas imperfeições.

Consulte -nos sobre os tratamentos estéticos na clinica Bioforma (47)3035-7475


seja o primeiro a comentar!

^