quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

05 –Dicas sobre tratamentos estéticos !

Atualmente os hábitos de vida têm contribuído, significativamente, para que o problema de “aumento de medidas” atinja um número cada vez maior de pessoas.

Sedentarismo, alimentação inadequada, excesso de carboidratos da alimentação, refeições rápidas, lanches desequilibrados, consumo de doces e a falta de um programa de atividade física são fatores importantes nesse cenário.

Conheça mais sobre os tratamentos estéticos disponíveis para reduzir gordura localizada, como agem, até quantas medidas é possível reduzir e como manter a forma.


1. Quais os tratamentos mais modernos e eficientes disponíveis no Brasil para a redução de medidas e da gordura localizada?
Os tratamentos mais modernos buscam agir sobre vários fatores que causam ou agravam a gordura localizada.

Sendo assim, estão disponíveis para uso no Brasil, aparelhos que associam Radiofreqüência, Infravermelho, Sucção por pressão negativa e Massagem Mecânica. Equipamentos que utilizam ultrassom também são boas opções.



2. Em quanto tempo os resultados podem ser sentidos e vistos, de acordo com o tratamento escolhido?
Os resultados variam muito de pessoa para pessoa. Em média, é possível se notar redução das medidas após 4 sessões, em média.

3. Até quantos centímetros a mulher pode perder com um tratamento de redução de medidas?
A redução de medidas acontece de maneira individual e de acordo com a área tratada. De uma maneira geral, pode haver uma redução de 3-8cm por área tratada.

4. Durante um tratamento de redução de medidas, quais os cuidados que a mulher deve ter com a pele e a região que está sendo tratada?
A pele da região tratada merece um cuidado especial.

A paciente deve ser orientada a manter a pele sempre hidratada, evitar o uso de roupas muito apertadas ou de tecidos sintéticos, manter uma dieta equilibrada, ingerir água com frequência e realizar atividades físicas regularmente.


5. Como deve ser realizada a manutenção pós-tratamento?
Após o término da primeira etapa de tratamento, em que geralmente mais sessões foram realizadas, tem início a fase de manutenção.

Nesta fase, a paciente receberá a prescrição de tratamento tópico na forma de cremes específicos e também será orientada a realizar sessões de manutenção com intervalos de 4-6 meses.

Além disso, a prática de atividade física regular, a ingestão de uma dieta balanceada rica em verduras e fibras, o consumo reduzido de bebidas alcoólicas e refrigerantes garantirão que os benefícios alcançados durante o tratamento sejam mantidos.

Consulte -nos e agende uma avaliação: (47)3035-7475

seja o primeiro a comentar!

^