domingo, 21 de agosto de 2011

Simulação 3D de Prótese de Mama!

Pela primeira vez na história da cirurgia plástica os pacientes que procuram por aumento dos seios podem visualizar suas Novas Mamas com Silicone  em imagens 3D e acabar com aquela Dúvida sempre presente nas Consultas com o Cirurgião Plástico: " Como ficarão meus seios Doutor? e Qual implante será o mais adequado?". 


O simulador e-Stetix 3D Mammo v4.0 da Empresa Suíça CRISALIX introduz uma nova versão de sua tecnologia de simulação da cirurgia de Silicone que através de estudos anatômicos profundos associados a computação gráfica  inclui além da projeção em 3D dos resultados, uma simulação 3D com roupas virtuais para maior apreciação.  


O Processo é simples. São retiradas 3 fotos da paciente (frente e perfis) e através de medidas do corpo alinhadas e alimentadas no programa pelo Cirurgião Plástico durante consulta médica. Em seguida chegam os resultados. Existe a opção de visualizações de diferentes volumes, marcas de próteses, tipos de prótese de mama (anatômica ou redonda), planos de colocação (submuscular, subfascial e subglandular).   


Esta Nova Ferramenta  tem o propósito claro de facilitar a compreensão das pacientes das várias opções disponíveis para a cirurgia de SILICONE e dirimir dúvidas durante a consulta na Clínica de Cirurgia Plástica. Contudo, é apenas uma simulação e não garantia de resultados. A consulta com o Cirurgião Plástico é essencial para explicar todos os Passos.






Clínica BioForma de Cirurgia Plástica em Blumenau.
Cirurgia Plástica, Medicina Estética , Emagrecimento
Dr.Eduardo Felipe Raulino - Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica 


Agende uma Consulta com Cirurgião Plástico 47-3035-7475.

seja o primeiro a comentar!

^