segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Depilação a Laser para Homens!

Hoje em dia a vaidade masculina não se limita a um bom corte de cabelo.
Eles vêm buscando cada dia mais tratamentos estéticos como a depilação a laser.


 Para os homens, a depilação a laser é uma ótima opção, pois faz com que os pelos sejam retirados inteiramente, com uma dor menor do que a da cera quente, e com muito mais eficácia.
 
A depilação a laser é mais pratica, porém exige que sejam feitas mais sessões ate obter um resultado definitivo. 
 
Para que a depilação seja realmente definitiva, são necessárias cerca de 8 sessões para cada região do corpo em que você deseja que ocorra a remoção dos pelos.
 
A grande vantagem deste tipo de depilação é que a dor é muito menor do que os outros tratamentos, e com muito mais praticidade e conforto.
 
Se você é homem e deseja realizar a depilação definitiva a laser, é necessário que você não tenha feito nenhum tipo de depilação pelo menos nos últimos 30 dias antes da depilação. 

Não ter descolorido os pelos, pois o sistema a laser trabalha com a melanina, e se você descoloriu esses pelos não poderão ser eliminados.

E apos a depilação a laser, é recomendado que você fique cerca de 15 dias sem tomas sol, para evitar manchas na pele. Aproveite o inferno e marque já uma sessão:(47)3035-7475
 
Onde pode ser aplicado!
A depilação a laser masculina pode ser aplicada em qualquer parte do corpo. É especialmente recomendado para extração dos pelos da barba, orelhas, pescoço, tórax, abdome, braços, ombros e costas, entre outras.

Consulte nossos preços
 (47)3035-7475

seja o primeiro a comentar!

^