domingo, 25 de março de 2012

LIPOASPIRAÇÃO A LASER EM BLUMENAU - LIPO A LASER BLUMENAU

Horas e horas na academia e  mesmo assim algumas gordurinhas teimam em comprometer a silhueta. Aquela barriguinha indesejada ou o pneuzinho na cintura causa inquietação nos clientes mais vaidosos, e por consequência pensar em lipoaspiração acaba sendo a próxima medida. Para quem teme a cirurgia plástica, e principalmente a lipoaspiração, uma nova tecnologia : A LIPOASPIRAÇÃO A LASER pode ser uma boa alternativa.

O SMART LIPO(r) (um dos aparelhos mais usadas para a realização da lipo a laser)  , promete o mesmo efeito do método convencional, mas uma recuperação pós-cirúrgica mais rápida, com redução dos hematomas, inchaços e dores. Aprovado pelo FDA (agência que regulamenta remédios, equipamentos médicos e alimentos nos Estados Unidos) e pela ANVISA. 


A técnica da lipo a laser consiste na colocação de uma cânula (que é menor do que a utilizada normalmente) associada a uma fibra óptica que é introduzida abaixo da pele e pela ação do laser aquece e "derrete" a gordura e também age sobre as fibras elásticas na região da derme da pele, retraindo a pele flácida.


Na lipoaspiração convencional, a gordura é aspirada sob a forma de grânulos e é por isso que temos de fazer aquele movimento de vaivém com a cânula. As conseqüências são o inchaço, a dor e os hematomas causados pelo sangramento na hora da operação.


Os efeitos desconfortáveis do método tradicional são amenizados na lipo a laser. O Laser coagula os vasos sanguíneos e o sangramento é menor. O calor estimula a produção do colágeno, que diminui a flacidez na área da lipo. Por ser menos agressiva, a recuperação é relativamente mais rápida.


Contudo, este procedimento de cirurgia plástica continua sendo invasivo e, portanto, deve ser realizado em centro cirúrgico equipado, por cirurgiões plásticos preparados e habituados com a tecnologia. Quando mal empregado por pessoas não   especializadas o risco de queimaduras e de até necrose de pele são significativos.


A utilização do laser na lipoaspiração encontra sua indicação maior em áreas de maior flacidez do corpo: a papada, região interna de braços e coxas e o abdomen(terror das mulheres pós-gestação).


Agende uma Consulta 47-3035-7475


Clínica de Cirurgia Plástica BioForma SC em Blumenau
Cirurgia Plástica Brusque, Itajaí, Indaial, Pomerode, Rio do Sul, Timbó, Balneário Camboriú


seja o primeiro a comentar!

^