terça-feira, 3 de novembro de 2009

Conheça a cirurgia plástica de pálpebras: a Blefaroplastia


A cirurgia de pálpebras ou blefaroplastia, é uma ótima maneira de alcançar um grande rejuvenescimento facial atraves de um procedimento minimamente invasivo, apenas com anestesia local. Como os olhos são a primeira coisa que todos notam, ao eliminar a aparência cansada e triste causada por pálpebras caídas ou bolsas de gordura abaixo dos olhos, a blefaroplastia causa grande impacto na busca pela juventude perdida.

Exatamente por isso, a cirurgia de pálpebras se popularizou tanto, se tornando uma das cirurgia plásticas mais realizadas atualmente. Após a cirurgia de pálpebras ( blefaroplastia ), você ainda vai possuir a mesma aparência, porém seu olhar vai ser muito mais jovem e vibrante.

Na cirurgia pálpebras, o cirurgião realiza pequenas incisões ao longo da borda superior ( blefaroplastia superior ) ou borda inferior ( blefaroplastia inferior ) das pálpebras, através das quais se realiza a retirada das bolsas de gordura e se necessário o excesso de pele. A blefaroplastia possui duração média de cerca de 2 horas, é realizada sob anestesia local e o paciente recebe alta logo após o procedimento, sem necessidade de internação hospitalar. Os pontos da cirurgia de pálpebras são retirados com cerca de 4 dias, e a cicatriz remanescente é praticamente imperceptível, sendo que na maioria dos casos, após a completa cicatrização, praticamente ninguém poderá afirmar que você passou por uma blefaroplastia ( cirurgia de pálpebras ).

INDICAÇÕES PARA CIRURGIA DE PÁLPEBRAS ( BLEFAROPLASTIA )

Entre as indicações mais comuns para realização de uma blefaroplastia estão o acúmulo de bolsas de gordura nas pálpebras inferiores e a flacidez na pálpebra superior, dando ao paciente um olhar cansado e envelhecido.

Gostou? Acompanhe-nos também pelo TWITTER.

Fonte: Site Bioplástica

seja o primeiro a comentar!

^