domingo, 20 de dezembro de 2009

Cirurgia plástica faz parte do preparativo das noivas

Pesquisa mostrou que o botox está nos planos de 68% das mulheres que vão se casar



Mais de metade das noivas da Inglaterra, e cerca de 39% dos noivos estão considerando fazer cirurgias ou outros procedimentos estéticos, como preparativo para o casamento, segundo pesquisadores. Os tratamentos considerados para antes do grande dia variam do botox ao aumento dos seios.

“Um casamento é o dia mais importante da vida de muitos homens e mulheres, e um grande número quer que tudo esteja perfeito, incluindo sua aparência”, disse Christiana Clogg, fundadora de um site que funciona como guia para quem quer enfrentar uma cirurgia.

O site perguntou a 512 mulheres e homens noivos se eles estavam considerando algum tratamento cosmético antes do dia de seu casamento, e descobriu que 58% das mulheres, e mais de um em cada três homens estavam. Os resultados também mostraram que 11% das mulheres e 9% dos homens que participaram da pesquisa já tinham feito alguma intervenção cirúrgica.

A razão mais comum para as mulheres quererem fazer cirurgia antes do casamento era para sair melhor nas fotos, com 64% dizendo que as faria sentir melhor. Os homens estavam preocupados principalmente em dar prazer a sua companheira – três em cada cinco disseram que queriam ficar mais atraentes para sua cara-metade.

Fonte

seja o primeiro a comentar!

^