domingo, 24 de janeiro de 2010

Heidi Montag, atriz, 23 anos, viciada em cirurgias plásticas.


A atriz Heidi Montag, de 23 anos, parece estar viciada em cirurgias plásticas. A jovem que participou na popular série da MTV “The Hills” confessou ao “Daily Mail” que num só dia submeteu-se a dez operações diferentes.

Montag, que revelou a sua nova imagem semana passada, submeteu-se a uma cirurgia estética radical em Novembro.

A atriz fez uma operação do gênero pela primeira vez aos 21 anos, quando modificou o nariz, os lábios e os seios.

“Estou encantada com o meu corpo. Nunca me senti tão bonita e sexy”, confessa a jovem atriz. ”É uma versão melhorada de mim própria. Uma nova cara e uma nova energia. Sou uma pessoa nova e desejo que o mundo me veja.”

FONTE


Acompanhe a Bioforma pelo TWITTER.

seja o primeiro a comentar!

^