terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Seu sonho é ter lindos e sensuais lábios?


Os lábios volumosos e sensuais das atrizes de Hollywood não são objeto de desejo apenas dos homens, mas também de mulheres em todo o mundo. Lábios carnudos e bem desenhados são um grande fator de sedução e valorizam o rosto.Se a natureza não foi tão generosa assim com você, os avanços da medicina estética podem reverter essa situação. Atualmente , a bioplastia lábios pode proporcionar um aumento de lábios seguro e efetivo , melhorando o contorno dos lábios e apagando aquelas ruguinhas que começam a aparecer ao redor dos lábios após os 40 anos, harmonizando e rejuvenescendo a face do paciente.

O preenchimento para aumento de lábios ( bioplastia lábios ) utiliza substâncias biocompativeis como ácido hialurônico ( substância que é reabsorvida pelo organismo após 6 meses ) e o PMMA. Esses biomateriais quando injetados abaixo da pele, preenchem e nivelam as depressões e sulcos “empurrando” a pele para cima, dando então a aparência desejada. Estes produtos podem ser colocados nos lábios, sulcos faciais e no lóbulo da orelha, podendo e devendo na maioria das vezes ser acompanhado de um tratamento simultâneo da pele, como peelings e cremes faciais, promovendo grande rejuvenescimento facial.

Na Bioplastia para aumento lábios, a anestesia é local , possui custo acessível, não requer internação hospitalar e não há necessidade de afastamento das atividades normais. O procedimento para aumentar labios é rápido – possui duração de 15 a 20 minutos e, embora os lábios possam ficar inchados e sensíveis por dois a três dias , geralmente já se observa um bom resultado imediatamente após a bioplastia de aumento dos lábios.

Se voce ficou interessado na bioplastia para aumento dos lábios, ligue e agende sua consulta de avaliação. A conquista de lábios carnudos e sensuais pode estar mais próxima do que voce imagina.

Fonte: Clínica Bioplástica.

seja o primeiro a comentar!

^