quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Powershape combate celulite, flacidez e gordura localizada de uma só vez!

Apontado por especialistas como a mais revolucionária ferramenta de beleza do momento, o aparelho recém-lançado no Brasil combina três tratamentos estéticos na mesma aplicação.

Com a proximidade da estação mais quente do ano, a busca por um corpo bonito torna-se uma das principais preocupações do público feminino.


A boa notícia é que agora as brasileiras contam com um poderoso aliado: o PowerShape, novo tratamento estético que combate celulite, flacidez e gordura localizada ao mesmo tempo.

O equipamento alia três potentes tecnologias:

1- Radiofreqüência bipolar com passagem de elétrons (100W), que aumenta o metabolismo da gordura e estimula a produção de colágeno – substância responsável por conferir firmeza à pele.

2- Sucção a vácuo, técnica que melhora a circulação sanguínea e o desempenho do sistema linfático e, assim, trata a celulite e modela as curvas.

3- Sistema lipolaser que por meio do aquecimento promove a quebra das células de gordura, facilitando sua eliminação.

Capaz de atender às necessidades de diferentes biotipos, o tratamento é indicado para as regiões onde se concentram as maiores queixas femininas: abdome, braços, bumbum e coxa.

“O PowerShape é, sem dúvida alguma, o que há de mais moderno em intervenções estéticas.

Apontado por grandes profissionais como o hit do verão, o PowerShape já pode ser encontrado nas principais clínicas de estética do Brasil.

À ClinicaBioforma Possui o equipamento Powershape.
Agende uma avaliação (47)30357475
clinicabioforma@yahoo.com.br

seja o primeiro a comentar!

^