segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Prótese de Mamas!

Tipos de Próteses de Mamas

Existem muitos tipos de próteses, que variam em termos de forma, tamanho, textura, marcas, etc...
Nesse tópico falaremos sobre esses tipos e como a escolha do tipo ideal de prótese para cada caso é importante para obtenção de um resultado harmônico e natural.

Quanto ao Perfil:Baixo: possuem base mais larga e são mais baixas, portanto são mais indicadas quando se deseja maior projeção do colo mamário e pouca projeção para frente.

Alto:possuem base menor e são mais altas, portanto são indicadas quando se deseja maior projeção para frente sem tanta necessidade de preenchimento do colo mamário.

* Duas próteses podem ter o mesmo volume (tamanho) porem com perfis diferentes, portanto quando se diz:

Dr., minha amiga colocou tal tamanho e gostei”, é importante que se saiba que perfil foi utilizado e que marca, pois existe uma diferença significativa entre uma prótese de 200 cc de perfil baixo para uma prótese de 200cc de perfil alto, bem como existem diferenças de dimensões entre uma marca e outra . Para que você tenha uma noção melhor, imagine uma lata de atum e uma lata de cerveja (claro que isso seria um exagero). Ambas teriam 300ml, porem uma é mais alta e estreita enquanto a outra é mais baixa e larga.

* diferença entre prótese perfil baixo e alto

perfil anatômico:

têm um perfil “em gota” e são indicadas para aquelas pacientes que têm mamas com formas e contornos estéticos e se deseja um aumento proporcional das mesmas.

A escolha do tipo de perfil ideal para cada caso é tão importante quanto a escolha do tamanho, pois ele é que dará o formato das novas mamas.


MARQUE UMA CONSULTA E VEJA A MELHOR OPÇÃO PARA O SEU CASO
LIGUE 47-3035-7475





seja o primeiro a comentar!

^