sexta-feira, 21 de maio de 2010

Técnica de Lipo mais segura !

Técnica de LIPOASPIRAÇÃO utilizada pela Clínica BIOFORMA torna cirurgia mais segura e com recuperação mais rápida



Procedimento é referenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Com a chegada do frio, aumentam os pedidos de informações sobre a lipoaspiração. Também chamada de lipoplastia, a lipoaspiração é um procedimento cirúrgico indicado para eliminar a gordura localizada que não responde a dietas tradicionais e a exercícios físicos. No entanto, é importante lembrar que a cirurgia não deve ser confundida com um método de emagrecimento. A aplicação tem o objetivo de devolver um contorno harmonioso às formas corporais pela retirada do excesso de gordura localizada.

Já a lipoescultura é uma técnica em que se utiliza a própria gordura retirada para modelar partes do corpo ou preencher depressões. Ambos são procedimentos que podem ser realizados isoladamente ou associados com outras intervenções, como prótese mamária, rinoplastia, abdômen, etc.

Os médicos cirurgiões plásticos da Clínica BIOFORMA, usam a técnica da lipo tumescente, técnica referenciada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. “Nesse procedimento, usa-se uma solução específica que infiltrada na gordura antes do procedimento, torna a perda sanguínea muito pequena, cerca de 10 ml para cada litro de gordura aspirada, tornando a cirurgia mais segura e muito mais rápida a recuperação”, explica o cirurgião plástico Dr.Eduardo Felipe Raulino.

A Clínica BIOFORMA oferece todas as condições de segurança para a realização da lipoaspiração. Da consulta pré-operatória, a solicitação dos exames, avaliação ANESTÉSICA, ao controle alto da esterilização de materiais, todos os passos são rigorosamente acompanhados. A cirurgia só é realizada após esta avaliação minuciosa e o entendimento pleno da cirurgia pela (o) paciente.

seja o primeiro a comentar!

^