sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Miss Cirurgia Plástica? Sim, na Hungria !


Vista com maus olhos na maioria dos concursos de beleza, a cirurgia estética é pré-requisito em uma competição que tem causado polêmica na Hungria. O “Miss Cirurgia Plástica 2009”, que vai acontecer em outubro, exige que as candidatas tenham se submetido a pelo menos uma operação plástica que tenha exigido anestesia local ou geral.

De acordo com o site do concurso, este é o primeiro evento do tipo no mundo. O objetivo, conforme os organizadores, é mostrar que as mulheres operadas podem ter uma beleza natural e de bom gosto. “As participantes assumem com orgulho que possuem um corpo perfeito graças, em parte, ao trabalho de um cirurgião”, diz o site.

Para participar desse nada convencional concurso de beleza, as participantes precisam ter mais de 18 anos e morar na Hungria. Aquelas que já passaram dos 30 competirão em outra categoria. No final, será escolhida entre as campeãs a vencedora absoluta.

As finalistas serão selecionadas por um júri profissional. Segundo os organizadores, as participantes devem demonstrar perfeita harmonia entre corpo e alma. A vencedora do “Miss Cirurgia Plástica 2009” e o cirurgião dela ganharão um apartamento, cada. Os vice-campeões receberão um carro e os terceiros colocados terão como prêmio uma viagem para o Quênia, com acompanhante.

Fonte: Dzai

seja o primeiro a comentar!

^