terça-feira, 1 de março de 2011

Celulite: dicas de tratamento e como evitar.

A celulite é sem dúvida o grande pesadelo das mulheres. A origem do problema que deixa as pernas e o bumbum cheio de furinhos pode ser genética, mas sua principal causa está relacionada ao aumento da produção de hormônios femininos. A má alimentação, o sedentarismo agravam o problema.
Confira dicas de tratamento e como evitar a celulite.

Como evitar a celulite
Antes de qualquer coisa invista em uma fórmula simples para evitar a celulite.
Adote hábitos saudáveis. Tenha uma alimentação balanceada, evite os alimentos gordurosos, o excesso de sal e de açúcar, prefira as frutas, verduras, legumes e alimentos com fibras.
Pratique atividade física,andar de bicicleta, correr ou caminhar pelo menos três vezes por semana são formas de estimular a circulação e queimar a gordura corporal.


Tratamentos para celulite
Para ajudar as mulheres que querem se livrar da pele com aspecto de casca de laranja, os tratamentos de combate à celulite estão cada vez mais modernos. A escolha do procedimento mais adequado depende do grau da celulite.

A Clinica Bioforma oferece os seguintes tratamentos:

O Manthus é uma técnica de ultrassom associada a um estímulo elétrico capaz de reduzir medidas e melhorar o aspecto de ondulação da pele, como celulites e estrias.
O Manthus é contra-indicado somente para gestantes, pessoas com marcapasso e próteses metálicas. O número de sessões varia de acordo com os objetivos do paciente.

PowerShape
É um equipamento que associa três tecnologias: sistema de sucção, laser e radiofreqüência. Ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, dando efeito tensor na pele e diminui as células de gordura promovendo a redução de medidas.

Carboxiterapia é a moderna técnica na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se uma agulha muito fina, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da celulite, gordura localizada e flacidez.
OBS. Deve-se sempre ser realizado por médicos treinados.

Drenagem linfática é uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida.
A principal função da drenagem linfática é retirar os líquidos acumulados entre as células e os resíduos metabólicos.

Consulte -nos e tire suas dúvidas (47)3035-7475

seja o primeiro a comentar!

^