segunda-feira, 21 de março de 2011

Tratamento para celulites!

Na guerra contra a inimiga número um das mulheres ? a celulite - novos tratamentos são sempre bem-vindos. 
No entanto, entender o funcionamento do método escolhido é fundamental para saber se a batalha será realmente vencida.Um aparelho chamado Manthus funciona de uma maneira combinada. Isto é, duas ações que combatem as celulites são aliadas em um mesmo tratamento. 
 












 Como funciona o Manthus
A primeira é chamada de "ação ultrassônica" e tem a função de quebrar as células de gordura, favorecendo sua absorção pela corrente linfática.
E é aí que entra o segundo procedimento do tratamento, a "corrente de média freqüência". Esta corrente amplia a ação dos vasos linfáticos, simulando uma drenagem.
O mecanismo de ação combinada favorece a melhora do aspecto casca de laranja da pele, diminuição da flacidez e redução de medidas.
O tratamento é mais eficaz para quem apresenta um grau de celulite mais avançado. O número de sessões que a pessoa irá se submeter também aumenta, quanto maior o grau da celulite, maiores são os resultados.
Porém, se sua intenção é perder peso, o tratamento não é a melhor solução. O tratamento estético deste tipo é para solucionar um problema localizado. O peso, no geral, é perdido por dieta balanceada e prática de exercícios físicos. 

Fonte :Minha Vida
Clínica Bioforma -Blumenau 
Especialidades:Cirurgia plástica,Nutrição, Estética,Emagrecimento.
Consulte -nos (47)3035-7475

seja o primeiro a comentar!

^