segunda-feira, 14 de março de 2011

Próteses de silicone bumbum!

Muitas mulheres optam por cirurgias plásticas para levantar e aumentar as nádegas, contando com procedimentos e implantes modernos.
É notório que os bumbuns são marca registrada das Brasileiras, mas, como nem todas atendem ao padrão e preferência nacional, muitas investem em implantes de silicone nas nádegas, que segundo pesquisa (IBOPE) dobrou nesse último ano.

Não há duvida de que o bumbum é uma das áreas anatômicas mais valorizadas por homens e mulheres. Quando bem modelado pelo cirurgião plástico confere graça e harmonia ao corpo, valorizando a beleza feminina, realçado curvas e a auto-estima. 


Saiba quais as indicações:
A prótese de glúteo é indicada para os pacientes com nádegas pequenas ou que após emagrecimento tiveram grande redução do volume e (queda do bumbum).


É realizada através da colocação de uma prótese de gel de silicone dentro do músculo glúteo maior. A cicatriz fica escondida no sulco glúteo (prega entre as nádegas) e de difícil percepção.

A técnica usada esconde totalmente as cicatrizes, uma vez que é feita uma pequena incisão abaixo do ponto de junção das nádegas. O silicone é colocado inferiormente ao glúteo máximo, que é o maior músculo da região. 






















Tipos de Próteses
•    Semiesféricas: mais indicadas para pessoas de estatura menor e glúteos mais curtos
•    Ovais: permitem modelar melhor o formato porque podem ser colocadas em posições diferentes.De mais difícil simetria, ficam melhor em pessoas mais altas e para enchimento lateral de quadris.
 
O procedimento dura cerca de uma hora, e o paciente pode sair no mesmo dia. 


Pós-operatório

•    Pelo menos 15 dias dormindo de barriga para baixo
•    Uso local de compressas de gelo
•    No caso da lipoescultura, uso de cintas e necessidade de fazer sessões de drenagem linfática. Em geral, 20, dependendo de avaliação médica
•    Uso dos medicamentos prescritos
•    No mesmo dia da cirurgia a paciente já pode andar e subir escadas
•    O retorno à prática de atividades físicas deve ser acertado entre paciente e médico


Importante 
Faça cirurgia plástica somente com médico membro da SBCP.
http://www.cirurgiaplastica.org.br/
A Clinica Bioforma é especializada em cirurgia plástica, emagrecimento,nutricão,tratamentos estéticos.

Consulte as opções de pagamento que a Clínica Bioforma tem a oferecer. (47)3035-7475

seja o primeiro a comentar!

^