terça-feira, 29 de setembro de 2009

Quer aumentar seu bumbum ?


Um bumbum grande e bem desenhado é um dos fatores mais importantes na composição da beleza corporal feminina, especialmente no padrão estético brasileiro. Até pouco tempo, pacientes que não possuiam essa região corporal bem desenvolvida, não contavam com muitas opções a nao ser se conformar com sua anatomia. Antigamente, as únicas opções disponíveis ( implante de prótese de silicone no bumbum e enxerto de gordura ), possuiam limitações como artificialidade no resultado ( prótese silicone no bumbum ) e reabsorção quase total do material( no caso do enxerto de gordura ), o que limitava a procura pela cirurgia para aumentar o bumbum.

Felizmente isso mudou, e muito! A cirurgia plástica e medicina estética evoluiram enormemente nos ultimos anos, de modo que atualmente é possível aumentar o bumbum e modelar o contorno dos glúteos através de procedimentos minimamente invasivos como a Bioplastia Glúteos e a Lipoaspiração Tumescente, ambos realizados apenas com anestesia local e sem necessidade de internação hospitalar ou utilização de prótese de silicone no bumbum.

Bioplastia de Bumbum : Aumentar Bumbum sem cirurgia

Esse é o método de escolha para aumentar bumbum em nossa prática medica, devido a naturalidade dos resultados sem os incovenientes e riscos de submeter o paciente a uma cirurgia com anestesia geral, pois a bioplastia de glúteos é realizada em consultório , com anestesia local, sem internação hospitalar e com resultados visíveis na hora.

Após a Bioplastia Bumbum, além da visualização imediata dos resultados após a bioplastia, o paciente pode sentar normalmente e voltar as suas atividades normais já no dia seguinte . ( No implante de prótese silicone no bumbum, o paciente não pode sentar e é obrigado a dormir com a barriga para baixo por cerca de 15 dias, em virtude do silicone no bumbum ).

O Bumbum Perfeito : Bioplastia Bumbum + Lipoaspiração

Na Bioplastia de Glúteos, procuramos ressaltar algumas das seguintes características do Bumbum considerado esteticamente ideal:

1. Suave depressão na região lombo sacral
2. Projeção máxima dos glúteos nas porções média e inferior
3. Linha infra glútea mínima, sem caimentos abaixo dessa linha
4. Linha de separação suave medialmente a medida que o bumbum se divide em suas porções superior e inferior.

Na Bioplastia de Bumbum ( glúteos ) , o cirurgião realiza um pequeno botão anestésico na regiao central do glúteo previamente demarcado, e introduz a cânula de bioplastia ,iniciando a distribuição do PMMA ( metacril ) por toda região do bumbum. O PMMA é uma substância biocompativel bastante segura, sendo utilizado na medicina há mais de 70 anos em diversas areas como na constituição de cimento ósseo e lente intra-ocular, mostrando ser este um produto inerte, biocompatível e sem rejeição. Na medicina estética o PMMA tem sido utilizado no Brasil há aproximadamente 20 anos inclusive em volumes consideráveis com resultados surpreendentes. O produto é liberado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) , o que demonstra sua eficácia e confiabilidade. Nos EUA o PMMA (polimetilmetacrilato) foi o primeiro e único impante líquido definitivo liberado pelo FDA, após diversos estudos com mais de 200 000 casos em humanos confirmarem sua segurança e biocompatibilidade. Devido ao fato de ser um produto estável, permanente, biocompativel, inerte e que não migra , o PMMA é considerado atualmente o implante líquido ideal para aumento do bumbum.

Em muitos casos, para obtenção de uma estética adequada dos glúteos, se associa uma lipoaspiração na região lombar inferior e/ou culotes, que complementam o resultado proporcionado pela bioplastia de bumbum. A lipoaspiração é realizada totalmente com anestesia local, o que proporciona mais segurança e rapida recuperação, sem necessidade de internação hospitalar.

Devido as grandes vantagens como uso da anestesia local, visualização imediata e naturalidade dos resultados, a Bioplastia Bumbum vem substituindo cada vez mais o implante prótese de silicone no bumbum.

Fonte: Clínica Bioplástica

seja o primeiro a comentar!

^