quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Conheça um novo conceito em exercício físico!

Conheça um pouco da história da Plataforma Vibratória.
O conceito científico de plataforma vibratória foi desenvolvido há cerca de 25 anos, na antiga União Soviética (atual Rússia), para combater a perda óssea ocorrida durante a permanência dos astronautas no espaço.
Com o uso diário por 10 minutos eles conseguiam permanecer em órbita por 420 dias, enquanto os astronautas americanos conseguiam no máximo 120 dias, quando retornavam a Terra com graves problemas musculares e ósseos.


Como Funciona a Plataforma


O sistema baseia-se em repetir um estímulo sobre os músculos, tendões e ligamentos, o qual gera uma resposta de contração imediata, sem sobrecargas.

Com a vibração consegue-se trabalhar a 100% dos músculos, adotando diferentes posturas potencia-se o exercício em determinadas partes do corpo, sem esforço.
Os músculos são oxigenados e consegue-se queimar a gordura corporal.

As plataformas vibratórias não devem ser confundidas com a ginástica passiva nem com os eletros-estimuladores, já que os princípios em que se baseiam e a tecnologia utilizada são completamente distintos.

Use e Abuse

Qualquer pessoa, independentemente da idade ou condição física pode utilizar a plataforma vibratória.
É uma excelente maneira de exercitar-se saudavelmente, sem esforços, mas com resultados espetaculares.

Benefícios na estética

Tonificação Muscular: Estimula todas as funções químicas dos músculos sem produção excessiva de ácido lático.


Redução de gordura: O grande estímulo do tecido muscular provoca um aumento do metabolismo e conseqüente melhora na eficiência e rapidez da queima de gorduras.

Contorno corporal:
Os exercícios com a Plataforma vibratória fortalecem os músculos e aumentam a densidade dos ossos. Como os músculos consomem mais gordura, produz-se uma redução de volume, obtendo-se um contorno mais esbelto.

Massagens e beleza: Graças ao efeito de eliminação de fluidos que se dá nas freqüências baixas, a pele obtém um contorno melhor. Como acontece nas massagens, o líquido e gordura em excesso são eliminados. As vibrações provocam o aumento da produção de queratina.

Celulite: Os exercícios de massagem com a Plataforma Vibratória provocam à liberação de nódulos de gordura do tecido diminuindo a celulite.

Aproveite a clinica Bio Forma está oferecendo uma parceria com Corposblu a plataforma vibratória.

Agende já uma sessão: 30357475 ou Corpus Blu 32091050

seja o primeiro a comentar!

^