quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Verão sem Celulite!

Esta chegando o verão muitas e mulheres correm atrás de soluções para deixar seus corpos mais bonitos.
A celulite é uma das maiores vilãs das mulheres e se torna um dos principais alvos de ataque,à medida que o verão se aproxima e aparecem mais oportunidades de usar aquele biquíni novo .
Mas será que dá tempo de chegar ao verão sem celulite?


A celulite acomete cerca de 96% das mulheres.
É uma manifestação que se apresenta como mudanças no relevo da pele de determinadas áreas do corpo feminino, principalmente pernas e bumbum, que causa dano importante na auto-estima.


Tratar a celulite passa por cuidados preventivos que incluem eliminar suas causas, com auxílio de uma boa nutrição, estimulando bons hábitos nas pacientes que sofrem com este problema.

Suplementos ricos em antioxidantes ajudam muito na melhora do metabolismo destes tecidos à medida que reduzem a formação de radicais livres que se encontram elevados nas áreas de celulite.

Aparelhos que envolvem a emissão de ondas de ultrasom são importantesna redução dos estoques de gordura da celulite, ajudam na circulação sanguínea e colaboram com a redução dos furinhos presentes nas áreas com o problema.

Há procedimentos como (Carboxiterapia) que envolvem a infusão de (co2) nas áreas Afetadas que buscam melhorar o metabolismo local, quebrar a gordura armazenada e reduzir a profundidade dos furinhos. Casos mais severos melhoram com procedimentos cirúrgicos como a lipoaspiração.


seja o primeiro a comentar!

^