segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Hora de preparar o corpo para o biquini!

Quem quer exibir um corpo escultural no verão, mas não está satisfeita com o aspecto de sua pele ou com as gordurinhas a mais, precisa começar desde já a se preparar para a estação. Com dois ou três meses de antecedência, é possível reduzir medidas, eliminar gorduras localizadas e suavizar consideravelmente a celulite, além de combater a flacidez no bumbum, braços e, até mesmo, no rosto.
Para a chamada “operação verão 2011”, reunindo três tratamentos diferentes que, juntos, melhoram o aspecto do corpo como um todo, combatendo flacidez, gordura localizada e celulite.
O tratamento é realizado em etapas distintas: aplicação de radiofreqüência, e preenchimento para eliminar as celulites que ainda restarem.



A duração do tratamento depende de cada caso, mas, normalmente, é realizada uma sessão por semana, durante dois ou três meses.
Utilizamos o equipamento chamado Power Shape, que atua nos tecidos superficiais e também nos tecidos gordurosos das camadas mais profundas da pele, acelerando o metabolismo e a liberação da gordura de dentro da célula. Assim, reduzimos a gordura localizada e a celulite.

seja o primeiro a comentar!

^