segunda-feira, 30 de maio de 2011

Do branco ao dourado em minutos!

O bronzeamento a jato virou uma opção segura, rápida e eficiente.
O que é?
O jet bronze é uma técnica de bronzeamento alternativa ao sol e consiste na aplicação de um produto auto bronzeador em todo o corpo através de um aerógrafo – uma pistola de ar comprimido. O aerógrafo contém um produto com o mesmo princípio ativo dos auto bronzeadores (DHA – dihidroxiacetona), o qual é utilizado para pintar o corpo e o rosto de forma homogénea. O resultado final? Um bronzeado dourado dos pés à cabeça!

 


Porque  jet bronze?
Seguro, económico e instantâneo, o jet bronze é a opção perfeita para quem quer e precisa de ficar com um ar bronzeado já, mas não pode ir para a praia, nem ficar a torrar ao sol.
Sem danificar a pele – uma vez que é aplicado exclusivamente na sua camada externa – o jet bronze é rápido e eficaz porque como a sua aplicação é feita sem qualquer tipo de contacto manual, o resultado final é mais uniforme, menos propício a manchas. 
Uma alternativa excelente para quem quer iniciar o inverno com um bocadinho de cor ou tem um evento importante, caso de um casamento ou outra festa, e quer arrasar com um visual dourado. 

Resultados esperados
Embora os resultados da aplicação do jet bronze sejam instantâneos, a cor atinge a sua tonalidade máxima no dia seguinte. As peles variam muito e, por isso mesmo, também a duração do jet bronze varia de pessoa para pessoa, podendo manter-se bronzeada entre 5 e 15 dias.
Quando os efeitos do jet bronze desaparecerem, pode repetir a sessão para manter o seu aspeto bronzeado. Se não quiser, não se preocupe – o rejuvenescimento natural da pele devolver-lhe-á o seu aspeto/cor natural. 
 Importante:Mesmo com bronzeado artificial use diariamente  protetor solar.
Consulte -nos (47)3035-7475

seja o primeiro a comentar!

^