quarta-feira, 11 de maio de 2011

Rinoplastia muda a estética facial e melhora a respiração!

Muito solicitada a cirurgia no nariz, também chamada de Rinoplastia, muda a estética facial como um todo. Por se localizar no centro do rosto, o nariz causa grande impacto na aparência, sendo ele positivo ou não.

Há um equilíbrio estético entre o nariz e o rosto diferente para cada pessoa. 
Portanto o cirurgião deve estudar cada caso atenciosamente para que a cirurgia seja realizada da melhor forma, de acordo com as necessidades do paciente. 
Como em todo procedimento estético, o objetivo da cirurgia é dar um aspecto natural ao indivíduo, na rinoplastia isso não é diferente.

Essa operação não é realizada apenas com finalidades estéticas, mas também para corrigir anomalias funcionais como, por exemplo, o desvio de septo. 
A Rinoplastia também visa melhorar as condições respiratórias do paciente, quando estas condições são precárias no nariz original.

Nos dias atuais a cirurgia plástica no nariz ou em outras partes do corpo não são mais assustadoras, pois já fazem parte da vida das pessoas que se ainda não fizeram uma cirurgia, ao menos conhecem alguém que já passou pelas mãos de um especialista.
Os resultados, na maioria das vezes, causam uma grande mudança para saúde ou para autoestima do paciente.

A Rinoplastia dura em torno de 1 a 2 horas, com anestesia local e sedação. 
Após o procedimento, a pessoa deve ficar com um molde de gesso ou de plástico por uma semana e não fica com cicatrizes visíveis.

Com a finalidade de facilitar a vida do paciente que deseja fazer a cirurgia, mas não tem como pagar à vista, muitas clinicas  já trabalham com cirurgias parceladas.

Consulte as opções de pagamento que a Clínica Bioforma tem a oferecer.

Agende já uma consulta (47)3035-7475
 

seja o primeiro a comentar!

^