segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mastopexia - Seios Caídos!

O implante de protese silicone nos seios é uma das cirurgias plasticas mais requisitadas pelas mulheres, afinal os seios são o maior símbolo de feminilidade e beleza da mulher.
As  mudanças no formato dos seios podem sofrer com o passar do tempo.
Por este motivo fazem com que as mulheres se sintam menos femininas e assim interferindo na sua alto estima .
Embora cada vez mais mulheres optem por aumentar seios, em muitos casos somente a protese de silicone não irá proporcionar uma estética mamária adequada.
Alterações decorrentes da gravidez, envelhecimento, amamentação e grandes emagrecimentos, podem levar ao aparecimento de estrias e flacidez nas mamas, tornando seios caidos.
Nesse caso, a cirurgia plastica indicada para levantar seios caidos é a mastopexia , que além de remover o excesso de pele, reposiciona e devolve forma e beleza aos seios da mulher.


CAUSAS PARA FLACIDEZ MAMÁRIA ( SEIOS CAIDOS )
Embora existam muitas causas responsáveis por tornar seios flacidos , os efeitos da gravidade e envelhecimento desempenham um papel fundamental nesse processo.
Do mesmo modo como ocorre com a pele de nosso rosto, a pele ao redor dos seios perde sua propriedade elástica em virtude a uma quebra gradual da rede de sustentação da pele, fazendo com que fique com seios caídos. Somado a isso, temos o aumento dos seios durante a gestação e a amamentação, que fazem com que a pele mamaria estique ainda mais. 

À medida que os seios perdem volume com o fim da gravidez, a pele que estava esticada agora ficará flácida. Esses fatores, associados, podem tornar seios caídos, fazendo com que possam até mesmo apontar para baixo, em processos mais avançados de flacidez mamaria.
 
CIRURGIA DE MASTOPEXIA PARA LEVANTAR SEIOS.

A cirurgia plastica mastopexia para levantar seios é realizada em hospital, sob anestesia geral, requer internação hospitalar de 1 dia e possui duração média de 2 horas.

Durante a mastopexia o cirurgião irá retirar o excesso de pele e dando novo formato aos seios da paciente.

Clínica de Cirurgia Plástica Bioforma em Blumenau
Cirurgia Plástica, Medicina estética, Emagrecimento, Nutrição em Blumenau
Marque uma consulta com Cirurgião Plástico, Esteticista ou Nutricionista

Ligue 47-3035-7475 Plástica em Blumenau

seja o primeiro a comentar!

^