terça-feira, 3 de maio de 2011

Lipo a Laser - Cirurgia plástica - Lipoaspiração

A Lipo a Laser é uma Técnica de lipoescultura e lipoaspiração minimamente invasiva, com resultados muito interessantes, riscos minimizados e tempo de recuperação ainda menores. Visa acabar com a celulite e gorduras localizadas ao mesmo tempo que retrai a pele com flacidez. A aplicação do laser nos tecidos gordurosos rompe as células de gordura produzindo óleo que é em seguida aspirado. 

Por ter um efeito anti-coagulante(evita sangramentos) limita a inflamação e o aparecimento de hematomas e dores fortes no pós-operatório de lipoaspiração. O único problema é  ser mais demorada do que outras tecnicas.

A Lipoaspiração a Laser é indicada principalmente 'as pessoas dos 35 aos 55 anos ou pacientes que já tenham pele mais flácida e  gordura localizada. Em regra geral, o procedimento de lipoaspiração não é indicado para grandes obesos, mas sim, para leves sobrepesos com o objetivo de devolver contornos a homens e mulheres.
É a melhor técnica para tratar zonas com muita flacidez como o papado, abdomen inferior, joelhos, interna de coxas, axila e braços.

Aplicações da Lipo a Laser 
Laserlipólise, Hiperidrosis e osmohidrosis axilar, Pseudoginecomastia, Lipomas, Gordura localizada, Celulite, Tratamento Flacidez, Cirurgia plástica, Complemento á lipoaspiração, irregularidades pós-lipoaspiração

FOTOS ANTES E DEPOIS Retiradas da INTERNET/google22

A Lipo Laser é realizada com anestesia local em ambiente seguro hospitalar ou de clínicas de cirurgia plástica.Não necessita de internamento longo. Podemos também recorrer a anestesia local com sedação ou mesmo anestesia geral.

Clínica de Cirurgia Plástica Bioforma em Blumenau
Cirurgia Plástica, Medicina estética, Emagrecimento, Nutrição em Blumenau
Marque uma consulta com Cirurgião Plástico, Esteticista ou Nutricionista

Ligue 47-3035-7475 Plástica em Blumenau

Termos relacionados: cirurgia plastica timbo, brusque, indaial, itajai, bc, pomerode, lipo, lipoaspiracao, lipoescultura, mini lipo, lipolight, lipo a laser.





1 comentário

SmithGreham disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

^