quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tratamentos estéticos pós-gestação!

Ser mãe é, sem sombra de dúvidas, um momento único na vida de cada mulher.
Esperar durante nove meses aquele barrigão crescer é uma sensação sem igual, mas, infelizmente, junto com o pacote gravidez também estão inclusos quilinhos, estrias e celulites extras.


















Saiba que você também pode alcançar sua forma de volta  seguindo algumas dicas de tratamentos.

Após 30 dias do parto as mamães já podem fazer esses tratamentos mais leves, que não prejudicam a saúde e nem a amamentação.
Importante:Nunca inicie qualquer tratamento sem  antes consultar um especialista.
É uma fase bem delicada, onde o corpo precisa estar totalmente natural.
Depois que estiver liberada pelo médico, então você pode procurar pelos tratamentos que vão te ajudar a amenizar os efeitos da gravidez. 

Alguns tratamentos que podem ser feitos no pós parto.
A drenagem linfática é o único procedimento que pode ser feito durante toda a gravidez e também depois dela, para manter a pele saudável e livre de celulites.
Outro recurso é a carboxiterapia que são injeções de gás carbônico na derme que faz com que sejam produzidas fibras de colágeno dando firmeza cutânea. Ela também é indicada em casos de celulite, gordura localizada e flacidez.
MANTHUS é um aparelho que emite ultra-som de alta potência, associado a corrente estério-dinâmicas.
O Manthus  pode ser utilizado para tratamento de celulite, pós lipoaspiração e pós parto.

 
Inúmeros exercícios, alimentos e tratamentos estéticos podem ajudar a nova mãe a voltar a sua forma. Identifique aquilo que você quer corrigir e procure um especialista, ele poderá lhe orientar em qual desses tratamentos você obterá os melhores resultados e ficará satisfeita.


Clínica de Cirurgia Plástica Bioforma em BlumenauCirurgia Plástica, Medicina estética, Emagrecimento, Nutrição em Blumenau
Marque uma consulta com Cirurgião Plástico, Esteticista ou Nutricionista

Ligue 47-3035-7475 Plástica em Blumenau

seja o primeiro a comentar!

^