segunda-feira, 11 de abril de 2011

Carboxiterapia: conheça o tratamento que suaviza estrias, elimina gorduras localizadas e reduz a celulite!

Carboxiterapia é o nome dado a um tratamento feito à base de gás carbônico, indicado para melhorar a flacidez tanto do corpo quanto da pele, além de atuar em estrias, celulite e gordura localizada. 












 

Por meio de uma agulha bem fina, o médico injeta uma quantidade de CO2 na pele. O gás provoca a distensão da pele, obrigando-a a se reorganizar. Nesse processo, o organismo produz colágeno e fibras elásticas, essenciais para deixar a pele firme e uniforme, minimizando assim a flacidez, rugas finas e estrias brancas.


O CO2 também estimula a vasodilatação, que melhora a circulação do sangue e oxigena melhor os tecidos. Como consequência, células de gorduras e nódulos de celulite são dissolvidos.

É um método eficaz, mas as aplicações são um pouco doloridas, podendo deixar até alguns hematomas. Em geral, são necessárias de seis a dez sessões para que os efeitos sejam percebidos. Mas eles não duram por muito tempo, o que exige manutenção. Exceto no caso das estrias, é necessária uma sessão por mês para manter os resultados. 

Obs.:Lembramos que a carboxiterapia , como qulaquer outro tratamento estético deve ser feito por um profissional médico .

Clínica Bioforma Blumenau


Especializada em: Tratamentos estéticos, Cirurgia Plástica,Nutrição,Emagrecimento,Cirurgia Reparadora,Tratamentos com Laser,Bronzeamento artificial.

Consulte -nos pelo fone (47)3035-7475

3 comentários

sem definição disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
sem definição disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lucas disse...

Obrigada pelas informações sobre carboxiterapia bh

Postar um comentário

^