segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tratamentos para manter a pele ainda mais jovem!

Parecer mais jovem é algo que muitos desejam alcançar e para isso a medicina coloca à disposição vários tratamentos, que aliados a tecnologia conseguem resultados satisfatórios.
Uma das grandes preocupações são as manchas, sardas ou rugas que surgem no rosto. 

De acordo com especialistas, existem procedimentos que auxiliam no rejuvenescimento facial, como é o caso do aparelho de luz intensa pulsada.
O equipamento emite luzes que melhoram as manchas de sol, as linhas e as rugas finas, os vasinhos da face, comuns em volta do nariz, e ainda ajudam na eliminação das sardas. 
 
O tratamento é indicado tanto para homens, quanto para mulheres. Não existe uma idade específica para iniciar as aplicações. O procedimento pode ser usado, além da face, no dorso da mão para eliminar manchas.
ressalta-se que o procedimento é rápido e, em média, o paciente permanece no consultório por pouco mais de uma hora.

 Lifting
Quando os tratamentos não surtem o efeito esperado ou se existe a indicação cirúrgica, a solução para conquistar uma aparência mais jovem pode ser o lifting facial, uma cirurgia plástica que levanta as estruturas anatômicas da face.
Segundo o cirurgião plástico o procedimento pode ser feito em todo o rosto e exige um profissional habilidoso.
O cirurgião, que realiza o lifting facial, conta que a operação pode mexer em determinada área da face ou em toda ela. A cirurgia tira excessos ou levanta as estruturas da pele, podendo até intervir nas pálpebras. Em média, a duração é de quatro horas.
O resultado aparece em três meses, mas a recuperação é rápida. Em 15 dias, o paciente não terá muitos hematomas, o que é comum após uma cirurgia plástica.





A Clinica Bioforma é especializada em tratamentos estéticos, Facial , Laser,Peeling,cirurgia plástica.

Consulte -nos (47)3035-7475

seja o primeiro a comentar!

^