domingo, 17 de abril de 2011

Cirurgia plástica a laser em busca da imagem ideal!

Com mais de 630 mil cirurgias plásticas por ano, o Brasil está em 3º lugar entre os países que mais recorrem a esse procedimento, só perdendo para os Estados Unidos e para a China, conforme a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética.

Ainda, segundo estudo encomendado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, dentre essas mais de 600 mil intervenções, apenas 27% são reparadoras ou reconstrutoras, enquanto que 73% são estéticas, comprovando que os brasileiros buscam, na maioria das vezes, uma imagem melhor.
Com a crescente procura pela cirurgia plástica, crescem também as necessidades de aperfeiçoamento e inovações técnicas. Nesse quesito, os avanços da tecnologia a laser são fortes aliados, pois podem reduzir o tempo de recuperação, minimizam o trauma (cicatrizes) e são utilizados nos procedimentos ditos "minimamente invasivos".

 O uso associado da tecnologia laser muitas vezes dispensa a internação do paciente e a aplicação de anestesia geral.

Indicações para tratamento a laser:
 Rugas e acne: O tratamento de problemas e incômodos da pele, como rugas, manchas de envelhecimento, flacidez cutânea e marcas de acne contam com aliados poderosos. Sem necessidade de internação e com recuperação e resultados rápidos, médicos e pacientes já dispõem de um tratamento a laser que trata deformações na pele com maior exatidão e menor efeito colateral. 

A tecnologia laser fracionado, equipamento que produz pequenos orifícios controlados na pele. O resultado é uma melhora na qualidade e textura da pele, de rugas, cicatrizes de acne ou manchas, levando a uma pele mais clara, luminosa e rejuvenescida.

  Pálpebras, papada e face: A laserlipólise está indicada em várias áreas da face e pode melhorar o aspecto das pálpebras, papada e contorno da mandíbula. O laser, aplicado com anestesia local, produz o rompimento controlado das células de gordura e auxilia na retração da pele com melhora da flacidez.

  Celulite, gordura localizada e sudorese:  A lipoaspiração a laser, por sua vez, tem as mesmas indicações das técnicas tradicionais e possui como características o fato de utilizar uma cânula de um milímetro de diâmetro.
As células gordurosas são rompidas com o laser, modelando o contorno corporal ou facial. A sudorese excessiva nas axilas, incômodo muito comum, pode também ser tratada a laser.
 
Fonte:BEM-ESTAR


Consulte-nos (47)3035-7475



seja o primeiro a comentar!

^