quinta-feira, 7 de abril de 2011

A calça jeans aumenta a celulite? a resposta é Sim

Quando prendemos nossas coxas e bumbum valorizando as curvas nas apertadas calças jeans, estamos praticamente fazendo um convite para que a nossa maior inimiga entre no nosso corpo. Isso porque a compressão dos vasos e a drenagem das pernas e glúteos fiquem sejam prejudicados, contribuindo para a formação da celulite.
Especialistas dizem que o aspecto de “casca de laranja” é multifatorial e principalmente envolve a circulação sanguínea e linfática, sendo assim, ao combinar os fatores hormonais com as calças apertadas a celulite aparece sim, e com muito mais facilidade.

Os furinhos são sinais de aderências causadas pela má circulação e aparecem principalmente nos quadris e coxas. Isso porque nestas regiões existem cerca de cinco vezes mais células de gordura, e de maior tamanho, do que nas outras áreas”. Além disso, essa região do culote concentra os carboidratos, gases dos refrigerantes e as frituras.

A boa notícia é que existe uma combinação entre a drenagem linfática com modernos aparelhos estéticos como o PowerShape e Manthus que juntos potencializam o processo de atenuação gradativa da celulite.

A união dos tratamentos com a drenagem ativa a contração muscular, melhora o funcionamento do metabolismo e estimula o sistema circulatório, contribuindo para a eliminação das toxinas. 

É preciso realizar as sessões cerca de três vezes na semana, e em apenas um mês já é possível sentir a diferença.
Mas é claro que, riscar os exageros do cardápio e ainda optar por um número maior na hora de comprar a calça, são os primeiros passos fundamentais para eliminar os furinhos de uma vez por todas.



A Clinica Bioforma é Especializada em Nutrição, Cirurgia Plástica, Medicina estética,Emagrecimento,
Tratamento com laser, Tratamento estéticos ,bronzeamento artificial.

 
Consulte -nos (47)3035-7475


Cirurgia Plástica Blumenau

seja o primeiro a comentar!

^