sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cirurgia plástica para deixar o olhar mais natural!

Além de responsáveis pela visão, os olhos são partes do corpo muito sensíveis e influem na beleza facial. 















Até mesmo nas pálpebras é possível fazer intervenções cirúrgicas com objetivos estéticos. É a chamada blefaroplastia ou plástica das pálpebras.

A blefaroplastia pode ajudar a renovar e revitalizar o rosto com a diminuição da flacidez palpebral, dos excedentes de pele e das bolsas que se formam sob os olhos.
A cirurgia da ao paciente um ar mais jovial.
Na mulher, retira aquela sensação de olhos fechados que incomodam na hora de se maquiar, por exemplo, e nos homens, a aparência de que está sempre com os olhos inchados desaparece tornando o rosto mais jovial.


INDICAÇÕES PARA CIRURGIA DE PÁLPEBRAS ( BLEFAROPLASTIA )Entre as indicações mais comuns para realização de uma blefaroplastia estão o acúmulo de bolsas de gordura nas pálpebras inferiores e a flacidez na pálpebra superior, dando ao paciente um olhar cansado e envelhecido.

O procedimento dura cerca de 40 minutos, a anestesia é local e não é necessário internação, ou seja, o paciente é liberado no mesmo dia. É possível ainda retirar as bolsas de gordura no mesmo tempo cirúrgico.
No pós-operatório há esquimoses – manchas roxas - e edemas, que desaparecem a partir do quinto dia. Dores são raras, mas se houver algum desconforto é possível tomar medicamentos previamente recomendados pelo cirurgião.


Cuidados após cirurgia
Após a cirurgia o paciente não pode esfregar ou coçar os olhos, já que pode causar dor, inflamações e prejudicar o resultado da cirurgia. 

É recomendado fazer compressas geladas a cada meia-hora nos primeiros dias para ajudar a reduzir o inchaço.
Após uma semana o paciente é liberado para atividades normais. A cicatriz fica imperceptível, já que fica na dobra formada. 


Consulte -Nos (47)3035-7475

seja o primeiro a comentar!

^