sexta-feira, 1 de abril de 2011

Na área da estética, lipoaspiração é a campeã!

O ramo da estética não para de crescer. Homens e mulheres, jovens ou adultos, estão em busca do corpo perfeito. A academia pode não ser uma grande aliada para uma gama de pessoas que acabam decidindo encarar o bisturi. 


 Tirar uma gordurinha localizada aqui, diminuir ali, colocar mais acolá, tudo isso é possível com as modernas tecnologias para procedimentos de cirurgias plásticas. 
A lipoaspiração é uma das mais cobiçadas, porém é muito importante estudar bem o assunto antes de entrar em uma sala de cirurgia.

É preciso realizá-la em um centro cirúrgico e com anestesia geral. Um cirurgião plástico devidamente formado, especializado e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica é outro quesito essencial que não pode faltar.

 Quando é indicado fazer uma lipoaspiração.
A lipoaspiração é um procedimento cirúrgico indicado para pessoas que têm um acúmulo de gordura localizada que a paciente não consegue eliminar através da combinação de dieta e exercícios físicos.

 Em que áreas do corpo se pode fazer a Lipoaspiração.
Os locais mais comuns para fazer a lipoaspiração incluem o queixo, bochechas, pescoço, braços, abdómen, nádegas, cochas, joelhos, parte inferior das pernas e tornozelos.


Clinica Bioforma é Especializada em Nutrição, Cirurgia Plástica, Medicina estética,Emagrecimento,Tratamento com laser, Tratamento estéticos ,bronzeamento artificial.
 
Consulte -nos (47)3035-7475
 
Cirurgia Plástica Blumenau

 

seja o primeiro a comentar!

^