quarta-feira, 20 de abril de 2011

Inverno é a estação ideal para Cirurgia plástica .

Apesar do frio e das roupas pesadas da estação o que já está na cabeça das mulheres ainda é outono. Julho é o mês das cirurgias plásticas, pois é mais fácil proteger as cicatrizes do sol, o desconforto das cintas também é menor, além da tendência do corpo é ficar menos inchado no frio.

Mas mesmo com todas essas vantagens da estação, o procedimento cirúrgico precisa ser realizado por um médico, com especialização em cirurgia plástica, e acompanhado de tratamentos pré e pós-operatórios realizados por profissionais especializados.



Vantagens do frio 
O frio ajuda principalmente na questão do inchaço: os tecidos conseguem se recuperar mais rapidamente. Há menos hematomas no rosto e no corpo.
Além disso, o repouso em dias frios é bem melhor, o inchaço pós operatório fica bem reduzido, diminuindo assim o tempo de recuperação e colocando você mais rápido de volta à ativa.
Já que os dias são mais curtos no inverno, a menor exposição ao sol também traz benefícios a pacientes de cirurgia plástica.

Para as cicatrizes, por exemplo, o sol é um perigo, já que pode haver risco de ficarem marcadas. Filtro solar potente e no mínimo 60 dias sem exposição direta ao sol são os principais cuidados. O sol pode ainda pigmentar lesões que tenham hematomas, como os "furinhos" deixados pela lipoaspiração, por exemplo.

Quais as cirurgias mais procuradas durante o Inverno ?
Lipoaspiração,Próteses de Silicone,Aumento da mamas, e tratamentos para pele do rosto como os peeling.
 
A Clínica Bioforma é especializada em cirurgia plástica, tratamentos estéticos, nutrição,
Emagrecimento,tratamentos com laser, depilação a laser.

 
Consulte -Nos (47)3035-7475


Dr.Eduardo Felipe Raulino - Cirurgião Plástico membro da SBCP

seja o primeiro a comentar!

^